Trocas e devoluções

Queremos muito a sua satisfação! Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem primeiramente ser comunicados por email (foliecarnaval@gmail.com). Favor nos enviar também o código e data da sua compra.


Seguimos as seguintes regras básicas, conforme a lei brasileira:

1. Pedidos de troca ou devolução deverão ser feitos e postados em até 7 dias corridos após o recebimento. 

2. A primeira troca é totalmente grátis! O custo de envio de troca ou devolução é de total responsabilidade nossa. Ou seja, em qualquer um dos casos você receberá um código de postagem para enviar o produto de volta pra nós sem nenhum custo. Em casos de troca, o novo produto escolhido será enviado por nossa conta também.

>Importante: cobrimos os custos de envio através do frete convencional (PAC). A necessidade ou desejo de um frete expresso poderá acarretar custos adicionais.


3. As peças só serão aceitas se devolvidas:​

  • com as etiquetas, tags e lacres intactos

  • dentro da embalagem original

  • não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainha, etc.)


4. Observação importante: as vendas de acessórios são finais, não fazemos trocas das Cabeças​


5. Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato conosco. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica (e não de uso), ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça do site. Ítens passíveis de reprovação nos casos de análise de defeito:​

  • ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • indícios de uso inadequado do produto.

  • indícios de dano acidental.

  • desgaste natural em decorrência do uso.

  • lavagem inadequada do produto.​


6. Em caso de devolução, a reestituição do valor pago pela(s) peça(s) poderá ser feita diretamente no método de pagamento escolhido, ou por depósito em conta. No caso de cartões de crédito, você poderá verificar o reembolso em até duas faturas após efetiva devolução (varia de acordo com a data do fechamento do cartão). No caso de boleto bancário, o reembolso será feito na sua conta do PagSeguro (responsável pela emissão do boleto). O processamento de devoluções é feito em até 3 dias úteis.


>> Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita comunicação ao nosso email e que estejam dentro do prazo e condições. Caso a gente entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Folie Carnaval pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


>> Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais, para não comprometer o processo de troca ou devolução.

Pague com

Selos

CNPJ: 28.417.440/0001-96

© 2019 FOLIE CARNAVAL - Todos os direitos reservados.